sábado, 24 de janeiro de 2009

Comunicado do reeleito Presidente da AAG

Comunicado
Após ter sido público o resultado das eleições para os novos Corpos Sociais da Associação Académica da Guarda (AAG), que teve apenas uma lista a concorrer, lista esta liderada por mim, venho desde já, agradecer o voto de confiança dos estudantes do Instituto Politécnico da Guarda, que reelegeram a Lista D para um segundo mandato, com uma votação histórica para uma única lista a sufrágio de 1113 votos, num total de 1153 estudantes que usaram o seu direito e dever de participar nestas eleições.
Podemos e devemos tirar as nossas conclusões com este acto, pois se no ano passado esta mesma Lista obteve 630 votos, e que durante o seu mandato mostrou ser fiel e transparente na defesa dos Estudantes e da Academia, teve agora como prenda do seu empenho e dedicação, quase o dobro da votação. Adesão esta às urnas, nunca visto anteriormente aquando de uma só lista candidata.
Por tudo isto, em nome dos membros da Lista D, agradeço a todos os que acreditaram sempre em nós e a todos os novos estudantes que não tiveram dúvidas que esta equipa veio para mudar radicalmente o estado desta academia, que estava adormecida já há mais de 6 anos.
Aqui deixamos já uma promessa, continuaremos o nosso trabalho sempre com humildade, vontade, transparência e dedicação em prol desta Academia, da Cidade, do Distrito e do Instituto Politécnico da Guarda.

Viva o Associativismo, viva os Estudantes!

Saudações Académicas,

O Presidente da Lista D
Marco Loureiro

Sem comentários: