quarta-feira, 18 de março de 2009

Vem aí o Oppidana 2009

Acontece já no próximo dia 28 de Março, o VIII Festival de Tunas Cidade da Guarda – OPPIDANA 2009.

Mais uma vez, algumas das melhores Tunas nacionais, vão trazer à cidade da Guarda alegria e espectáculo, naquele que é o fim-de-semana do ano, onde se cria uma interacção especial entre a academia e a comunidade guardense.

Estarão presentes a concurso no espectáculo principal a realizar no Grande Auditório do TMG, no dia 28 de Março (sábado) pelas 21.30 horas:

- Tuna Universitária do Minho
- Tuna Académica de Lisboa
- Tuna Templária de Tomar
- Tunadão 1998 (Viseu)
Extra concurso subirá também a palco, a Tuna Académica da Guarda – Copituna d’Oppidana.

Mas não só do espectáculo a realizar no TMG será feito este evento – haverá uma interacção especial das tunas com a comunidade, durante a noite de sexta-feira (dia 27) pelos bares do centro da cidade terminado com uma mega festa a partir das 00h até às 04h no Bacalhau Bar na sede da Associação Académica da Guarda e no sábado à tarde (dia 28) com uma serenata na escadaria da Sé da Guarda pelas 16 horas.

A seguir ao espectáculo principal no TMG haverá ainda uma festa convívio, aberta a todo o público no pavilhão do Parque da Cidade.

De referir ainda que os ingressos para o espectáculo principal já estão à venda na bilheteira do TMG e custam 6 euros (todo o público).
Com o apoio: Associação Académica da Guarda

Sem comentários: