terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mestrados em Gestão e Computação Móvel

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico da Guarda vai continuar a leccionar, no próximo ano lectivo, os cursos de Mestrado e Gestão e em Computação Móvel.

As especializações de formação do Mestrado em Gestão desenvolvem-se nas áreas do Empreendedorismo e Inovação, Logística, Contabilidade e Administração Pública.
Complementar e aprofundar os conhecimentos de jovens licenciados, ou de profissionais das áreas de informática, proporcionando uma formação sólida nos domínios específicos da computação móvel e ubíqua é um dos principais objectivos do Mestrado em Computação Móvel. Este mestrado tem especial incidência no enquadramento da evolução dos sistemas informáticos e de comunicação, “de um paradigma desktop para um paradigma de computação ubíqua e na compreensão das implicações gerais que esta evolução tem na concepção, funcionamento e utilização destes sistemas”, como salientou o Director da ESTG, Constantino Rei.
De referir que o período da primeira fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 29 de Agosto de 2008.

Os interessados podem obter mais informações em www.estg.ipg.pt ou directamente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico da Guarda.

Sem comentários: